Concerto d’ Os Quatro e Meia no Porto foi adiado

Concerto d’ Os Quatro e Meia no Porto adiado “devido ao surto epidémico Covid-19, e na impossibilidade de cumprir o distanciamento social obrigatório entre espectadores”
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Espetáculo reagendado para 30 de abril de 2021

“Devido ao surto epidémico Covid-19, e na impossibilidade de cumprir o distanciamento social obrigatório entre espectadores, Os Quatro e Meia viram-se obrigados a adiar o seu concerto de estreia no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, que teria lugar no dia 24 de outubro” referiu a produção.

O espetáculo acontece agora a 30 de abril de 2021 e os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data. Quem pretender pedir o reembolso do valor dos bilhetes, pode fazê-lo no respetivo local de compra.

“Todos os fãs que não conseguiram adquirir bilhete para o concerto já esgotado de apresentação do novo álbum, dia 22 de setembro no Convento de São Francisco, têm ainda a oportunidade de garantir entrada neste concerto que promete ser muito mais do que apenas mais um instante em que “A Terra Gira” com indiferença“, acrestaram.

Concerto d’ Os Quatro e Meia no Porto foi adiado
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog

Últimas novidades no Porto

ponte-d-luis-webook