Vai reabrir o Infante Sagres: hotel histórico promove redescoberta da cidade do Porto

O hotel de luxo que é considerado a “joia” do Porto desenhou um programa dedicado à redescoberta da cidade, através da combinação de diferentes experiências. A reabertura faz-se no dia 1 de agosto.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Com quase 70 anos de história e uma morada privilegiada com passagem direta para o coração da Baixa, o Hotel Infante Sagres assume-se como anfitrião da redescoberta da cidade

Depois de um período de encerramento devido ao Estado de Emergência, e cumprindo todas as normas e recomendações da Direção-Geral de Saúde e Turismo de Portugal, o primeiro cinco estrelas do Porto reabre as suas portas no próximo dia 1 de agosto, com um programa completo que passa pelos locais mais emblemáticos deste destino.

O nome desvenda a pretensão: “Perfect Porto”.

Para desfrutar do verão no centro nevrálgico da cidade, este é um programa de duas noites em que o hotel é o ponto de partida para um conjunto de experiências que permitem redescobrir os lugares de visita obrigatória.

O roteiro inicia-se com um percurso pela cidade, conduzido através de um walking tour que se prolonga durante três horas. Com direito a guia, esta é a oportunidade para conhecer ou revisitar, de forma tranquila, cada recanto do centro histórico.

Depois, é tempo de partir num cruzeiro que atravessa as seis pontes que unem o Porto a Vila Nova de Gaia, desde a Foz até ao Freixo.

Saídos do rio que em tempos embalava as pipas a bordo dos barcos Rabelo, parte-se para uma visita guiada no novo centro de visitas das Caves Fonseca – a inaugurar em breve – uma das mais famosas e premiadas marcas de vinho do Porto. 

Uma visita que percorre esta casa com mais de duzentos anos de história, reconhecida pela qualidade dos seus vinhos do Porto frutados e vinhos do Porto Vintage. A visita é seguida por uma prova.

Já de regresso ao Infante Sagres, ainda é possível usufruir do terraço do hotel e prolongar o final de um dia de verão, com um mergulho descontraído numa piscina em pleno centro da cidade.

Para finalizar a experiência, o convite é para um jantar reservado no Vogue Café Porto.

O bar e restaurante integrado no hotel oferece um refúgio de tranquilidade, no coração da cidade.

Entre sugestões que cruzam a cozinha mediterrânea e paladares exóticos, poderá desfrutar de três pratos, com seleção de vinhos incluída.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog

Últimas novidades no Porto

ponte-d-luis-webook