Mercadona vai abrir nova loja no Distrito do Porto

Será o terceiro supermercado da cadeia a abrir este ano no País. Estão previstos mais sete espaços até ao fim de 2020.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Depois de ter adiado a abertura em Aveiro por causa do covid, Mercadona dá continuidade ao plano de expansão para 2020: abriu 3 das 10 lojas previstas

A Mercadona prepara-se para abrir a 15 de julho o 13º supermercado da cadeia espanhol em Portugal. Será em Penafiel que abrirá o terceiro supermercado dos 10 que a cadeia prevê abrir este ano.

“Continuamos a avançar com o nosso plano de expansão em Portugal e este supermercado é mais um motivo de orgulho. Chegar a uma nova cidade é uma oportunidade de darmos a conhecer o nosso Modelo de empresa e a nossa oferta de produtos de forma a conquistarmos a confiança de mais clientes. O projeto da Mercadona em Portugal continua a crescer e chegou agora a Penafiel, uma cidade histórica que se enquadra perfeitamente nos objetivos da empresa pelas grandes oportunidade que representa”, refere Joana Ribeiro, Diretora Regional de Relações Externas Norte de Portugal da Mercadona.

Localizado na rua Professor Diogo Freitas do Amaral, nº 218, Guilhufe, em Penafiel, a loja tem uma superfície de vendas de 1.650 m2 e 145 lugares de estacionamento e criará 60 novos empregos. A cadeia assinalou a 2 de julho o primeiro ano completo de operação em Portugal, que arrancou com a abertura da primeira loja no Canidelo, três anos depois de ter anunciado a sua entrada no país.

A partir de 2021 o plano de expansão da Mercadona em Portugal quer passar para a abertura de 20 espaços em cada ano, o dobro do que tem feito até aqui. Há uma meta de chegar aos 150 supermercados.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog

Últimas novidades no Porto

ponte-d-luis-webook