Galp Beach Party volta em 2021 com Martin Garrix e Karetus

25 e 26 de junho de 2021 na Praia do Aterro Norte, Leça da Palmeira – Matosinhos
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Bilhetes já à venda na Festicket e locais habituais

Em 2021, a Galp Beach Party voltará com energia renovada à Praia do Aterro Norte, em Matosinhos nos dias 25 e 26 de junho de 2021. 

dance music vai voltar em força no próximo ano à Maior Beach Party da Europa, onde a maior pista de dança volta a receber no próximo ano os nomes de topo da eletrónica.

No dia em que teria início a Galp Beach Party em 2020, revela-se novo headliner para o cartaz da 13ª edição e os primeiros artistas nacionais a juntarem-se ao line up: MARTIN GARRIX e KARETUS.

Continuando a contar com o tão importante apoio da Câmara Municipal de Matosinhos, e da Galp como naming sponsor, o Festival de música eletrónica organizado desde 2007 pela Rádio Nova Era no concelho de Matosinhos, promete continuar a apostar na qualidade das infraestruturas do recinto Festival, que na edição de 2019, já com a presença da Galp, superou todas as expectativas, trazendo como prometido uma energia inovadora ao Festival.

Na anterior edição, a Galp Beach Party apresentou a maior produção audiovisual alguma vez já vista num espetáculo do género no nosso país, com o maior set up de Ledwall, o melhor e mais potente sistema de som e, claro, uma produção de efeitos especiais nunca antes vista.

A presença da Galp trouxe ainda à Galp Beach Party, uma Zona Vip melhorada, permitindo ao público que comprou esta entrada VIP assistir aos concertos em condições privilegiadas, e uma área lounge onde a Galp desenvolveu atividades paralelas ao evento.

Houve ainda uma redefinição de todo o espaço, incluindo o food court que foi melhorado.

Melhorada foi também a acessibilidade ao Festival, com as scooters elétricas disponibilizadas pela Galp, a fast lane, que permitiu uma entrada mais rápida a boa parte do público da Galp Beach Party, e a troca antecipada de bilhete por pulseira, que veio ajudar a controlar a formação de filas no recinto nos dias do evento.

Para além destas duas confirmações, a organização do evento continua a trabalhar para manter os nomes já anunciados anteriormente, assim como outras novidades.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog

Últimas novidades no Porto

Novo troço pedonal junto ao Rio Douro é inaugurado hoje

O Fado está de regresso ao Maus Hábitos

As corridas estão de volta com o “Matosinhos em Forma Running”

Porto PianoFest está de volta em Agosto

90% da área florestal em Gondomar será vigiada por cinco câmaras

Uber Eats passa a estar disponível 24h por dia no centro do Porto

Restaurante Barão Fladgate apresenta a nova carta de verão

De Gaia para o mundo: a Dashi tem os acessórios mais irreverentes para o seu animal

Escritórios com um aumento de 38% no volume de ocupação no Porto

ponte-d-luis-webook