Feiras e mercados do Porto vão reabrir

O Município do Porto vai assegurar a fiscalização das feiras e mercados
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A reabertura das feiras e dos mercados de caráter não-alimentar acontece já a partir de amanhã dia 19

A tão aguardada reabertura das feiras e mercados será acompanhada pela adoção de um conjunto de medidas preventivas, condensadas num manual de procedimentos divulgado pela Câmara Municipal do Porto entre os feirantes.

Já a partir de amanhã, voltam às ruas da cidade os vendedores e os produtos da Feira de Artesanato da Batalha – na sua localização original (Rua de Santo Ildefonso/início da Praça da Batalha); do Mercado da Ribeira (Cais da Ribeira); do Mercado de Artesanato do Porto (Praça de Parada Leitão); Mercadinho da Ribeira (Cais da Ribeira); da Feira de Numismática, Filatelia e Colecionismo (Praça D. João I); da Feira dos Passarinhos (Alameda das Fontainhas); e da Feira de Antiguidades e Colecionismo (Praça do Dr. Francisco de Sá Carneiro – Praça Velasquez), todos promovidos pela Câmara do Porto.

Quanto aos mercados urbanos organizados por entidades voltam já nos próximos dias o Mercado da Alegria e o Urban Market.

Neste plano de reestruturação do regresso das feiras e mercados, a Câmara do Porto optou por deixar para o início de setembro (dia 4) as feiras da Pasteleira, da Vandoma e do Cerco, que são de organização municipal.

O Município do Porto vai assegurar a fiscalização das feiras e mercados, para garantir o cumprimento das boas práticas e minimizar efeitos de contágio que impossibilitem a retoma da atividade comercial e a consequente recuperação da crise sanitária.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog

Últimas novidades no Porto

ponte-d-luis-webook