Vem aí uma mostra de vinhos nacionais com vista para o mar

O VINHOS a Descobrir pretende dar a possibilidade aos visitantes de conhecerem excelentes vinhos Portugueses, usufruindo a experiência de os harmonizar com produtos gourmet e produtos regionais, enquanto desfrutam a proximidade com o mar e a praia
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Dias 10, 11 e 12 de julho 2020 decorrerá VINHOS a Descobrir, a 3ª edição da mostra de vinhos produzida pela INSPIRE

A mostra de vinhos será realizada no Novo Molhe (Esplanada), Foz, permitindo usufruir a proximidade do mar e da praia.

Entre as 15H30 e as 21H30 dos dias 10 e 11 de julho e entre das 15H30 às 21H00 do dia 12, estarão presentes excelentes Produtores nacionais de: Vinhos Tranquilos (DOC, Regionais, IG), Vinho do Porto, Vinho Verde, Vinho da Madeira e Espumantes.

Os visitantes terão a possibilidade de degustar e adquirir diretamente aos produtores Vinho a copo e garrafa, bem como produtos regionais e gourmet.

Poderão deliciar-se com o Sushi e tapas do Novo Molhe, enriquecendo a sua experiência.

Durante os três dias serão realizadas Harmonizações diárias com vinhos, realizadas por um expert, partilhando o seu conhecimento para que a descoberta das melhores combinações seja ainda mais proveitosa.

Animação assegurada nos três dias por DJ, no sábado Concerto Sunset de Jazz / Bossa Nova, tudo para uma conjugação perfeita de vinhos, num ambiente cool e animado.

VINHOS a Descobrir, a nova designação do Port & Wine World, evoluindo para a descoberta de todos os fantásticos vinhos de Portugal.

O Porto fortalece a sua ligação ao Vinho, permitindo que os visitantes possam conhecer excelentes produtores nacionais num único espaço, desfrutando o mar e a praia, com ótimas vistas, e o vinho a dar o mote para um inesquecível momento de descontração com amigos e família.

Decorrerão ainda algumas atividades paralelas:

Get Together Profissional – sábado dia 11, entre as 13H30 e as 15H30, promove-se o encontro com profissionais do sector: restaurantes, garrafeiras, bares, distribuidores e bloggers profissionais, para dar a conhecer os Produtores e os seus vinhos.

Provas Harmonizadas diárias, promovendo as associações de vinhos e gastronomia com os produtos gourmet e produtos regionais.

Sunset no sábado com concerto de jazz aberto ao público

DJ em ambiente Chill Out

A entrada é gratuita e copo de prova tem um custo de 4,5€ incluindo Sushi (uma peça).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog

Últimas novidades no Porto

ponte-d-luis-webook