berru apresenta nova exposição no Maus Hábitos

Aberta ao público entre 6 e 30 de Junho
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Com o espaço reaberto, o Maus Hábitos e a Saco Azul recebem a partir de sábado, 6 de Junho, a exposição “time and technics” do berru. Pensada e criada para a sala de exposições do espaço portuense, no âmbito da sua programação artística, a instalação do coletivo artístico desenvolve-se em torno da ideia de tempo, representando uma janela temporal de ação de uma máquina de choque. 

Vencedor do prémio SONAE Media Art 2019, com o trabalho System Synthesis, berru desenvolve desde 2015 trabalhos no âmbito da arte digital, cinema e multimédia, abordando temas como a relação íntima do ser humano com a máquina e interessando-se, mais recentemente, por sistemas complexos e biológicos onde se inspira para pensar, debater e criar. Envolvendo vários ramos da criação artística, o coletivo alia tecnologia, arte, ciência e filosofia, explorando discursos com diferentes ferramentas e materiais. Já passou por locais como o MNAC – Museu Nacional de Arte Contemporânea, em Lisboa, a Galeria Municipal e Mota Galiza no Porto, Gnration, em Braga e The Old Truman Brewry, em Londres.

“time and technics” estará em exposição no Maus Hábitos (Porto) até dia 30 de Junho. A abertura decorre no dia 6 de Junho, entre as 15h e as 23h.

A entrada é livre, de terça a sábado, das 12h às 23h e ao domingo das 12h às 16h.

Veja mais detalhes abaixo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog

Últimas novidades no Porto

ponte-d-luis-webook