Está a chegar a Porto Food Week: Safe Edition

O Porto vai receber novamente “a semana gastronómica que agita as cidades”
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nasceu em 2016, em Lisboa. Em 2019, estendeu-se à Invicta, numa primeira edição de sucesso

A Porto Food Week (PFW) envolve a restauração, os chefes e o grande público, num conjunto de experiências inéditas e irreverentes que, aliadas às indústrias criativas da cidade, desafiam as pessoas a comer tudo.

Após um adiamento inesperado devido à Covid-19, está aí a segunda edição da Porto Food Week, evento organizado pelas Edições do Gosto, inicalmente agendado para o final de Março. De 12 a 20 de Junho, todos os caminhos gastronómicos, físicos e virtuais, vão dar ao Porto.

No restaurante ou em formato Take-Away ou Delivery, num telemóvel, tablet ou portátil, sozinho ou acompanhado, ninguém vai parar enquanto não se comer tudo!

Um contributo ao “movimento de resistência, para apoiar a reabertura da restauração portuense” como se pode ler no site do evento.

Alguns dos eventos que farão parte do calendário são o jantar de abertura “Francesinha à mesa”, nas cervejarias Brasão (Aliados, Coliseu ou Foz) e no Terminal 4450, mas também com menus disponíveis para take-away e delivery a partir desses espaços.

Para que não perca nada vá consultando o programa (atualizado regularmente) aqui.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog

Últimas novidades no Porto

ponte-d-luis-webook