O Sicario tem novos menus de Takeaway

O restaurante preparou menus especiais, para viajar pelas tradições da gastronomia que é considerada Património da UNESCO, sem sair de casa
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A partir do dia 20 de maio, o restaurante mexicano em Matosinhos promete trazer mais “salero” ao período de confinamento, com novos menus de takeaway, pensados para partilha entre 2, 4 ou 6 pessoas. Portas abrem-se oficialmente a 3 de junho.

Al mal tiempo, buena cara”. A expressão mexicana que convida a ver o lado bom da vida mesmo nos momentos mais desafiantes, serve de mote ao regresso do Sicario e dos sabores autênticos da comida do México, em regime takeaway e entrega ao domicílio, a partir de 20 de maio.

O restaurante preparou menus especiais, para viajar pelas tradições da gastronomia que é considerada Património da UNESCO, sem sair de casa. E o cartão de embarque tem um novo destino a cada semana, para dar a conhecer os sabores de cada região do país.

Além das opções à la carte do menu de takeaway e entrega ao domicílio, o Sicario criou packs especiais para 2, 4 ou 6 pessoas, que dão a provar o melhor do México à mesa, por 12€ por pessoa.

Num convite à partilha, os packs incluem as famosas Botanas, entradas compostas por Pico de gallo, Frijoles refritos e Totopos, bem como o tradicional Guacamole.

A comida da abuela, saída diretamente das casas das avós mexicanas, é o prato principal desta oferta.

Há várias opções à escolha, cujo número varia consoante o pack, que vão desde o Pollo Morita, peito de frango com molho fumado de Amendoim Chile Morita, ao clássico Taco Pastor, com carne de porco cozinhada no espeto e cobertura de especiarias e ananás, passando pelo Prato Especial da Semana, que aponta as coordenadas para receitas das várias regiões mexicanas. Como acompanhamento, o pack inclui Calabaza a la mexicana, a receita de abóbora original da casa, Arroz a la mexicana, as indispensáveis Tortillas e as Papas al Horno (que é como quem diz, batata assada), exclusivas do menu para 6 pessoas.

A experiência não poderia estar completa sem uma das estrelas da casa: o Pastel de Tres Leches, um bolo com morango que promete adoçar os tempos de confinamento.

A partir de 3 de junho, o Sicario abre oficialmente as portas ao público com medidas de higiene e segurança reforçadas, de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde, apenas aos jantares, das quartas aos sábados (entre as 19h30 e as 23h00), e aos almoços de domingo (das 12h00 às 18h00). Para essa data estão reservadas mais novidades e muita “buena onda”, ao bom estilo mexicano.

Até ao dia 3 de junho, o restaurante estará aberto para entregas ao domicílio e takeaway das quartas às sextas, das 18h00 às 22h00, sábados das 12h30 às 22h00 e domingos das 12h30 às 17h30.

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Noshi reabre com muitas novidades

O Noshi reabre as suas portas com um menu de almoço saudável de segunda a sexta, jantares no seu jardim interior ao fim de semana e ainda acaba de lançar a sua loja online com 15% de desconto em todas as compras. Ao fim de semana há ainda 2 novos menus de brunch sendo um deles totalmente vegan.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário