Restaurante Barão Fladgate reabre a 21 de maio

Neste regresso ansiado, a experiência gastronómica celebra a cidade do Porto à mesa.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Com vista panorâmica sobre o rio Douro e a paisagem ribeirinha do Porto, o Barão Fladgate elogia a cidade à mesa, convidando a um regresso tranquilo e seguro

Perto da vista, perto do coração. O Barão Fladgate, restaurante das caves Taylor’s, convida a um reencontro com a cidade do Porto, celebrando a sua gastronomia e, claro, o vinho.

A partir de 21 de maio ao jantar, o espaço volta a abrir portas, cumprindo um rigoroso plano de higiene e segurança, em conformidade com todas as recomendações da Direção Geral de Saúde e do selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal.

Neste regresso ansiado, a experiência gastronómica celebra a cidade do Porto à mesa. Com vista panorâmica sobre a Ribeira do Porto e o Rio Douro, o restaurante combina os sabores nacionais com influências internacionais e uma seleção dos melhores vinhos, com o destaque para o ícone da casa – e da cidade, o vinho do Porto.

Para além das opções à carta disponíveis ao almoço e ao jantar, uma das sugestões é o Menu Taylor’s, composto por três pratos (entrada, prato e sobremesa) todos eles harmonizados com vinho do Porto (Porto Tónico Taylor’s Chip Dry, Taylor’s Late Bottled Vintage e Taylor’s Tawny 10 anos), por 54,00 € por pessoa.

Ao almoço, o menu executivo, renovado a cada semana, convida a desfrutar do generoso terraço, uma verdadeira varanda sobre o Douro. O menu inclui três pratos e um copo de vinho, por 28,00 € por pessoa.

Com um ambiente elegante e intimista, proporcionado pelo envolvimento nas caves de vinho do Porto, o restaurante Barão Fladgate promete uma refeição tranquila e segura, mantendo um espaçamento generoso entre as mesas e uma boa circulação de ar, reforçada pelas portas abertas para o terraço.

A esplanada é também convidativa, sobretudo nos dias longos que se avizinham, para uma refeição ao ar livre, com total conforto e comodidade.

O restaurante pensou também nas famílias, criando espaços reservados para mesas familiares e pratos para os mais pequenos.

A reserva é, nesta fase, obrigatória. Poderá encontrar aqui os contactos habituais do restaurante bem como reservar online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog

Últimas novidades no Porto

500 Milhas do ACP estão de volta e partem da Maia

Jazz no Parque de Serralves está de volta

Praça D. João I vai ter novas habitações, comércio e uma unidade hoteleira

ISAG Corrida Dia do Pai vai correr-se online

Avenida da Boavista tem um novo cruzamento

As regras para a noite de São João 2020 no Porto

Tame Impala e Gorillaz entram no cartaz do NOS Primavera Sound 2021

Este verão há Jantar à Luz das Estrelas na Casa da Calçada

Arte urbana em Matosinhos ganha destaque internacional

ponte-d-luis-webook