Cidade das Profissões do Porto com serviço de atendimento personalizado presencial com marcação prévia

O horário de atendimento será das 9h30 às 16h30.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Cidade das Profissões do Porto retomou o serviço de atendimento personalizado presencial.

Este requer marcação prévia, pelo que deverá agendar o atendimento presencial através do e-mail: cidadedasprofissoes@cm-porto.pt ou contactando este número: 223 392 360.

O horário de atendimento será das 9h30 às 16h30.

A Cidade das Profissões é um projeto promovido pelo Município do Porto com o objetivo de apoiar quem vive, estuda e trabalha na cidade do Porto na construção de percursos de vida profissionais significativos.

Face ao momento de incerteza que se vive no mundo e no mercado de trabalho, em particular, a Cidade das Profissões ambiciona proporcionar ao cidadão um espaço promotor de autonomia e de conhecimento no processo de descoberta do que quer fazer profissionalmente e promotor de diferenciação e definição do seu projeto de vida profissional.

Se procura informação sobre as diferentes opções de formação ao dispor, se deseja melhorar a sua estratégia de procura ativa de emprego, se procura integração no mercado de trabalho através de estágios, se procura emprego, estágios ou formação fora de Portugal, ou se pretende desenvolver as suas competências-chave ou gostaria de criar o seu próprio negócio, agende o seu atendimento personalizado.

A reabertura dos atendimentos presenciais, consentâneo com o novo despacho do presidente da Câmara do Porto para o levantamento gradual das medidas restritivas adotadas no combate à pandemia, irá complementar as iniciativas que têm vindo a ser realizadas online pela Cidade das Profissões, no âmbito das temáticas relacionadas com emprego, empreendedorismo, competências-chave, ferramentas digitais e mobilidade internacional.

A Cidade das Profissões é um projeto dinamizado pelo Município do Porto com o objetivo de apoiar quem vive, estuda e trabalha na cidade, na construção de percursos de vida profissionais significativos. Face ao momento de incerteza que se vive no mundo e no mercado de trabalho, em particular, a Cidade das Profissões ambiciona proporcionar ao cidadão um espaço promotor de autonomia e de conhecimento no processo de descoberta do que quer fazer profissionalmente e promotor de diferenciação e definição do seu projeto de vida profissional.

Poderá aceder aqui à página da Cidade das Profissões para saber melhor sobre o trabalho que realiza.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog

Últimas novidades no Porto

Praça D. João I vai ter novas habitações, comércio e uma unidade hoteleira

Estudantes do Porto até aos 18 anos vão ter transporte gratuito

Porta-Jazz está de volta com um programa de concertos ao ar livre

Linha Rosa e Linha Amarela vão custar 288 milhões de euros

Universidade do Porto distinguida pela UNESCO

Maus Hábitos traz comédia para a mesa, novos concertos, exposições e improvisos

ISAG Corrida Dia do Pai vai correr-se online

Arte urbana em Matosinhos ganha destaque internacional

Baixa do Porto vai ter zonas pedonais aos fins de semana

“Outros Portos – Outros Olhares”: uma exposição para refletir a mulher como sujeito político

ponte-d-luis-webook