Museu FC Porto convida o público a celebrar o Dia Internacional dos Museus

Só é preciso gravar e entregar um vídeo criativo, onde a paixão pelo azul e branco tem lugar. Os melhores vão ser divulgados nas redes sociais.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Dia Internacional dos Museus, assinalado a 18 de maio, inspira o público a celebrar com o Museu FC Porto.

Só é preciso gravar e entregar um vídeo criativo, onde a paixão pelo azul e branco tem lugar.

A celebração do Dia Internacional dos Museus (DIM) em 2020 passa pelas redes sociais do Museu FC Porto, com a participação do público na iniciativa As Histórias que fazem parte de Nós.

Num vídeo de duração máxima de 60 segundos, cada pessoa vai contar de que forma a paixão pelo FC Porto a faz sentir que pertence à enorme e diversificada família azul e branca. 

A criatividade fica muito bem neste desafio, que tem a marca de referência do Serviço Educativo do Museu, e os vídeos devem ser alojados até às 23:59 horas de 17 de maio AQUI

O DIM assinala-se internacionalmente no dia 18 de maio, desta vez sob o tema Museus para a igualdade: Diversidade e Inclusão.

Nessa data especial, os melhores vídeos de As Histórias que fazem parte de Nós vão ser divulgados nas redes sociais Instagram (https://www.instagram.com/museufcporto) e Facebook (http://www.facebook.com/museufcporto) do Museu FC Porto, que todos os anos celebra o Dia Internacional dos Museus.

Apesar dos constrangimentos atuais, é possível manter a tradição e continuar a envolver, também nesta celebração anual, o mais importante: o público!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog

Últimas novidades no Porto

ponte-d-luis-webook