Há uma nova exposição totalmente online do Alameda Shop & Spot

De 15 a 30 de Abril, desenha-se liberdade na nova exposição do Art Spot
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A galeria de arte torna-se agora numa mostra online

O mundo está a passar por um momento nunca antes visto. Estamos todos juntos, a ver direitos tão básicos como a nossa liberdade confinada a quatro paredes. Assim, torna-se cada vez mais fácil dar valor às coisas pequenas e simples da vida, e tudo o que nos rodeia.

Como adaptação a estes novos tempos de quarentena, o ART SPOT do Alameda Shop & Spot, centro comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, torna-se inteiramente virtual e a nova exposição já pode ser vista em todas as redes sociais e site do centro.

Durante o mês de abril, como forma de assinalar o nosso “novo normal” e celebrar o dia 25 Abril, toda a exposição será dedicada à Liberdade, Igualdade e Fraternidade.

São mais de 20 obras que vão passar pelas redes sociais, assinalando a décima exposição que o Alameda realiza no âmbito do PortoCartoon, uma mostra de caricaturas realizada em parceria com o Museu Nacional da Imprensa.

Este projeto surgiu no âmbito do protocolo celebrado entre as duas instituições, para a criação da galeria “Art Sport”, localizada no piso 2 do centro comercial.

Quem estiver atento ao site oficial do centro, ao seu Instagram e ao Facebook, poderá descobrir uma homenagem à Liberdade, realizada por artistas de diferentes países, como o Irão, Servia, Turquia, Brasil ou Portugal, através do habitual humor associado à caricatura.

Flávia Groba, Diretora de Marketing do Alameda Shop & Spot afirma que “esta foi a alternativa que nos pareceu mais correta para continuarmos a dar acesso e a democratizar esta arte que é a caricatura a todos. O online e as redes sociais tornaram-se numa parte muito grande das nossas novas rotinas e acreditamos que é a partir daqui que conseguimos manter a relação com o público que nos visitava todos os dias. Já que não podem vir até ao Alameda, o Alameda chega às casas de todos os portugueses! ”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog

Últimas novidades no Porto

As “Happy Hour” mexicanas do Sicario estão de volta

Loja da Salsa no Porto tem tecnologia que desinfecta a roupa em 30 segundos

Universidade do Porto distinguida pela UNESCO

Banco Alimentar do Porto faz “Festa da Partilha” por todo o distrito

Maus Hábitos traz comédia para a mesa, novos concertos, exposições e improvisos

Arte urbana em Matosinhos ganha destaque internacional

Beethoven e os seus seguidores levam a música sinfónica ao Coliseu Porto Ageas

Escadas Rolantes de Miragaia já estão a funcionar

A música está de volta ao Coliseu Porto Ageas e com acesso gratuito

Jazz no Parque de Serralves está de volta

ponte-d-luis-webook