São João 2020: verbas serão realocadas para o combate ao surto de Covid-19.

Festa de São João não se irá realizar este ano, nas ruas do Porto.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Outras cidades do Norte também já cancelaram os festejos de São João, como Braga, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia, que também não realizará as festas de S. Pedro da Afurada.

Numa medida que deixou os portuenses e todos os amantes desta grande festa certamente tristes, mas que, nesta altura, se afigura a mais prudente, a Câmara do Porto não irá realizar, este ano, a tradicional Festa de São João, tendo em conta o potencial de risco para a saúde pública que este evento representa, ao reunir milhares de pessoas nas ruas da cidade.

Toda a programação prevista para esta ocasião, incluindo concertos e outras atividades de animação ficaram assim cancelados.

No entanto, o orçamento referente a essas iniciativas serão alocadas ao esforço do Município nas diversas ações de combate ao atual cenário de pandemia.

Este ano não haverá São João nas ruas

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Noshi reabre com muitas novidades

O Noshi reabre as suas portas com um menu de almoço saudável de segunda a sexta, jantares no seu jardim interior ao fim de semana e ainda acaba de lançar a sua loja online com 15% de desconto em todas as compras. Ao fim de semana há ainda 2 novos menus de brunch sendo um deles totalmente vegan.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário