iServices oferece telemóveis ao Centro Hospitalar de São João

Com esta iniciativa a empresa pretende criar uma ponte entre doentes internados com Covid-19 e os seus familiares para motivar e melhorar o ânimo de todos os doentes internados.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Desta forma todos os doentes vão poder efetuar videochamadas com os seus familiares e amigos mais próximos.

Considerando a fragilidade psicológica a que o isolamento social obriga, a iServices entregou 50 telemóveis (iPhones) ao Centro Hospitalar Universitário de São João no Porto e também ao Centro Hospitalar Universitário de Lisboa, para que os mesmos sejam utilizados pelos doentes internados com Covid-19 que se encontram em situação de isolamento e sem possibilidade de visitas.

De acordo com Bruno Borges, CEO e fundador da iServices “sabemos que muitos doentes que se encontram internados não possuem smartphones e muitos deles estão a recorrer à boa-vontade dos médicos e enfermeiros, que cedem os seus telemóveis pessoais, para que estes estabeleçam contactos breves com os seus familiares.

Considerámos que esta situação pode causar desconforto adicional aos doentes e no âmbito da nossa atividade e missão quisemos cooperar”.

Esta é uma iniciativa de responsabilidade social na qual a iServices esclarece que “a oferta destes telemóveis é definitiva e, quer o responsável do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa, quer o responsável do Centro Hospitalar Universitário de São João no Porto, já nos manifestaram o agradecimento e indicaram-nos que estes iPhones irão certamente, aproximar os utentes dos seus familiares, tornado o seu internamento mais agradável. Esperamos que esta contribuição possa ter um impacto positivo no dia-a-dia destes doentes e, quem sabe, na sua recuperação mais rápida”, afirma Bruno Borges.

No âmbito desta iniciativa, a empresa portuguesa, que é a líder nacional no mercado de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis, lança também um apelo à comunidade “quem tenha telemóveis usados que não precise, pode entregá-los à iServices que faremos a respetiva desinfeção e preparação para os oferecer aos hospitais e a outras instituições onde existem, atualmente, pessoas privadas de contacto com os seus familiares, como é o caso dos lares de terceira idade.”

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Noshi reabre com muitas novidades

O Noshi reabre as suas portas com um menu de almoço saudável de segunda a sexta, jantares no seu jardim interior ao fim de semana e ainda acaba de lançar a sua loja online com 15% de desconto em todas as compras. Ao fim de semana há ainda 2 novos menus de brunch sendo um deles totalmente vegan.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário