Parque Nascente doa 1.800 unidades de máscaras ao Hospital São João

O Parque Nascente junta-se à luta contra a pandemia do Covid-19 com a doação de 1.800 unidades de máscaras ao Hospital São João no Porto.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O Parque Nascente junta-se à luta contra a pandemia do Covid-19 com a doação de 1.800 unidades de máscaras ao Hospital São João no Porto.

No âmbito da sua política de Responsabilidade Social, o centro comercial Parque Nascente solidariza-se com os profissionais de saúde e doa 1.800 máscaras FPP2 ao Hospital São João no Porto.

A iniciativa surge como uma medida de auxílio ao centro hospitalar e às suas equipas.

“Sabemos que as máscaras são um recurso escasso e indispensável à proteção dos nossos profissionais de saúde, que se encontram na linha da frente na prestação de cuidados aos doentes infetados. Neste momento difícil para o nosso país, o Parque Nascente quis contribuir para a luta contra a pandemia.” afirma fonte da empresa.

Sobre o Parque Nascente

Gerido pela Klepierre, o Centro Comercial Parque Nascente é uma referência incontornável no universo comercial do Grande Porto. Compreende um total de 135 lojas com uma excelente oferta de Moda, Restauração e Lazer, entre as quais se destacam as insígnias Zara, Primark (que escolheu o Parque Nascente para abrir a sua 1.ª loja da zona norte do país), C&A e Lefties, entre várias outras.

O centro comercial oferece também 12 salas de cinema digitais Multiplex NOS Cinemas.

Com 63.500 m2 de ABL e 3.400 lugares de estacionamento, o Parque Nascente é o centro comercial dominante na zona onde está implementado.

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário