Runporto adia eventos de maio devido ao COVID-19

A Runporto, enquanto entidade organizadora de vários eventos na zona norte do país, tem estado em acompanhamento constante da situação atual que o nosso país e o mundo estão neste momento a atravessar.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Analisando todos os dados e devido ao atual estado de emergência em que o país se encontra, a Runporto tomou a decisão de “adiar os eventos que estavam marcados para o mês de maio para datas posteriores, que serão divulgadas assim que possível.”

Esta é a recomendação das autoridades portuguesas em colaboração com as entidades de saúde pública para a contensão da rápida propagação do vírus COVID-19.

Desta forma, os seguintes eventos serão adiados:

·         Vitalis Kids Challenge by Hyundai, que tinha datas marcadas para 10 e 24 de maio de 2020;

·         EDP Corrida da Mulher, que tinha data marcada para 17 de maio de 2020;

·         Meia Maratona de Matosinhos Mar de Desporto, que tinha data marcada para 31 de maio de 2020.

Neste momento, não se encontram reunidas as condições de segurança necessárias para a realização de eventos de massas, como são os casos dos eventos da Runporto acima referidos. 

A novidade desta realidade é algo comum a todos nós, mas prevenir esta doença e conter a pandemia é o mais importante para todos.

Em comunicado a Runporto afirma continuar “a trabalhar ativamente para, em uma nova data, possamos proporcionar a todos os nossos eventos com garantia de qualidade e segurança, fatores fundamentais nos eventos Runporto.”

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário