Há três novas confirmações para o último dia de North Music Festival

Keep Razors Sharp vão receber os festivaleiros no segundo dia de festival. Moullinex & Xinobi atuam em conjunto no palco indoor
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Keep Razors Sharp vão receber os festivaleiros no segundo dia de festival. Moullinex & Xinobi atuam em conjunto no palco indoor

O North Music Festival (NMF) acaba de anunciar mais três nomes que vão fazer parte do cartaz para o segundo dia do festival, 23 de maio.

Os Keep Razors Sharp, quarteto de rock alternativo português, estreiam-se no palco com vista privilegiada para o rio Douro, um ano depois do lançamento do seu mais recente álbum “Overcome”.

Moullinex, alter ego do produtor e DJ Luís Clara Gomes, e Xinobi – também conhecido como Bruno Cardoso e responsável pelos êxitos “Far Away Place” e “Wonderful People” – são fundadores da editora de música eletrónica Discotexas e vão atuar no Palco Indoor da Alfândega do Porto.

Os Keep Razors Sharp iniciaram o seu percurso com o lançamento do álbum de estreia homónimo, em 2014. São considerados uma superbanda, expressão que é utilizada para denominar um grupo de música que reúne membros de outras formações.

Neste caso, o vocalista Afonso Rodrigues pertence aos Sean Riley & The Slowriders, Rai aos The Poppers, Bráulio é um ex-Capitão Fantasma e Bibi integra os Pernas de Alicate. Depois do lançamento dos êxitos “I See Your Face”, “9th” e “By The Sea”, o grupo lançou no ano passado o segundo álbum da sua discografia, que conta com temas como “Always and Forever” e “Overcome”.

Moullinex é uma das maiores referências da música eletrónica portuguesa, com êxitos como “Take My Pain Away” e “Maniak”. Em 2017, lançou o seu terceiro álbum, “Hypersex”, que veio dar continuidade às duas longas durações lançadas anteriormente e muito aclamadas pela crítica nacional: “Flora” (2012) e “Elsewhere” (2015).

Já Xinobi lançou o seu álbum de estreia em 2014, intitulado “1975”, e desde então as produções musicais nunca mais pararam. Em 2019, lançou o single “Fado para esta noite”, com Gisela João, um êxito que veio provar que o fado e a música eletrónica se fundem na perfeição, assim como a sua capacidade de combinar este género música com qualquer outro.

line up para o Palco Principal do dia 23 de maio do North Music Festival conta com as atuações de The Script, The Waterboys, Sensible Soccers, Lamb e Keep Razors Sharp.

Também Moullinex & Xinobi vão atuar neste último dia de festival, desta feita, no Palco Indoor da Alfândega do Porto. No dia 22 de maio, Deftones, Moonspell, PAUS e Bizarra Locomotiva recebem os festivaleiros num dia dedicado ao rock. Para o Palco Indoor deste primeiro dia de NMF estão confirmados os Bed Legs e Paraguaii.

A promotora do evento, Vibes & Beats, vai ainda anunciar mais nomes para aquele que assinala o arranque da época de festivais. 

A primeira fase de bilhetes é limitada e já está disponível na Ticketline. O preço do bilhete diário é de 50 euros e os passes para os dois dias têm um valor de 75 euros.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog

Últimas novidades no Porto

O Fado está de regresso ao Maus Hábitos

Reciclagem é o tema do próximo Dominguinhos Online

Escola das Artes da Católica Porto organiza sessões online e visitas virtuais

O Noshi tem uma carta nova com alternativas saudáveis e happy hour de sangria

Porta-Jazz está de volta com um programa de concertos ao ar livre

O Burguês Fidalgo estreia-se na próxima semana no Teatro Carlos Alberto

Mercadona vai abrir nova loja no Distrito do Porto

De Gaia para o mundo: a Dashi tem os acessórios mais irreverentes para o seu animal

Porto PianoFest está de volta em Agosto

90% da área florestal em Gondomar será vigiada por cinco câmaras

ponte-d-luis-webook