Porto Legends: o espetáculo imersivo que já conquistou a invicta

São pelas vozes de Pedro Abrunhosa (na versão portuguesa) e Jeremy Irons (versão inglesa), que as 10 lendas que mostram a história da cidade e a região ganham vida nas paredes das Furnas da Alfândega.

Como o Pedro Cem, o rico e ganancioso comerciante portuense, que perdeu 100 navios numa tempestade e se tornou Pedro Sem; o Zé do Telhado, que conheceu Camilo Castelo Branco na Cadeia da Relação;as famosas tripas à moda do Porto; o mistério do Tesouro da Serra do Pilar; do violento Cerco do Porto; ou o fantasma da estação de São Bento.

O público é convidado a deixar-se envolver por esta experiência, circular livremente pelo espaço e a assistir ao espetáculo de diferentes perspectivas.

O espetáculo “Porto Legends juntou-se à Associação O Joãozinho para uma ação de cariz social onde parte da receita do bilhete do espetáculo será destinada a apoiar a compra de equipamentos para a nova Ala Pediátrica do Hospital de São João.

O objectivo do Porto Legends é valorizar o património português contando os mistérios e lendas mais emblemáticas da histórias portuense.

O “Porto Legends – The Underground Experience” decorre de terça-feira a domingo, das 10h00 às 18h00. O bilhete tem um custo de 15 euros. O espetáculo é gratuito para as crianças até aos 5 anos e há descontos para seniores, estudantes, crianças dos 6 aos 11 anos e residentes na área metropolitana ou no distrito do Porto.


Porto Legends: de terça a domingo na Alfândega do Porto

Comentários

mood_bad
  • Ainda sem comentários
  • chat
    Adicionar comentário