Tasty District celebra Natal com teatro para crianças

As portas do confortável food corner da baixa do Porto abrem-se às famílias e grupos de amigos num convite caloroso para celebrar a época festiva do mês de dezembro. Há atividades para todos os gostos, sendo que as crianças serão o convidado de honra deste mês.

O centro histórico da cidade do Porto preparara-se para dar luz e cor ao espírito natalício e o Tasty District, localizado junto ao Teatro Nacional de São João e Praça da Batalha, junta-se à festa para assinalar a época mais mágica do ano. No sapatinho não vão faltar os habituais concertos ao vivo para aquecer os fins de semana frios da estação, aos quais se juntam também propostas gastronómicas alusivas à quadra.

O ponto alto da agenda cultural de dezembro é a peça de teatro infantil “Uma história de Natal no centro da Terra”, uma produção da companhia Ao Som do Algodão. A magia acontece no domingo, 8 dezembro, pelas 17h30, e tem entrada livre e gratuita para todas as famílias. A história conta uma aventura do Pai Natal e sua trupe de renas e duendes à descoberta do coração do planeta e a missão de levar a magia do Natal até um universo paralelo.

Durante todo o mês, os restaurantes residentes vão complementar a sua oferta com propostas natalícias, onde se destacam o chocolate quente ou os doces típicos da mesa da época. O espaço encerra para a Passagem de Ano e regressa em 2020 com muitas novidades.


Programação de dezembro completa:

dia 1 de dezembro, às 19h00 – Fado com Sandra Cristina;

dia 6 de dezembro, às 22h00 – Concerto de Sweet no Sugar;

dia 8 de dezembro, às 17h30 – Teatro infantil “Uma História de Natal no Centro da Terra” pela companhia “O Som do Algodão”

dia 10 de dezembro, às 21h30 – Noite de Quiz

dia 13 de dezembro, às 22h00 – Concerto de Bossa Amiga

dia 15 de dezembro, às 19h00 – Fado com Patrícia Costa

dia 21 de dezembro, às 22h00 – Concerto de Freddy Strings

dia 27 de dezembro, às 22h00 – Concerto de Kind of Queen

dia 29 de dezembro, às 19h00 – Fado com Andreia Alferes

Comentários

mood_bad
  • Ainda sem comentários
  • chat
    Adicionar comentário