Amanhã há um musical no Museu do FC Porto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Dia 29, há espetáculo para famílias apresentado pelos criadores do sucesso “Música com Dragõezinhos”

O musical “Janela Mágica” reforça a programação de dezembro do Museu FC Porto, com duas sessões a realizar no dia 29, especialmente dirigidas às famílias.

O espetáculo, com música ao vivo da Orquestra Trupe, abre um universo de sensações e conhecimento para as crianças dos 3 aos 12 anos de idade, mas proporciona, ao mesmo tempo, uma experiência muito divertida para os adultos, envolvendo toda a plateia num ambiente encantador e de alegria, quando o espírito da quadra natalícia continua a prolongar-se nesta passagem mais festiva do ano.

No regresso deste género teatral ao palco do Auditório Fernando Sardoeira Pinto, “Janela Mágica” é apresentado pela Indy & Trupe, sob direção artística do maestro Indy Paiva, cujos projetos vão acumulando distinções de referência como os ‘Prémios Pumpkin’ e que, todos os meses, conduz o sucesso “Música com Dragõezinhos” no Museu FC Porto, onde também já levou a cena o musical “A Volta ao Mundo em 24 Músicas”.

Os bilhetes para o espetáculo encontram-se à venda no Museu FC Porto. O evento tem sessões marcadas para as 16H00 e as 17H30 e a participação está sujeita à lotação da sala.

Musical “Janela Mágica” no Museu em dezembro
Idades: M/3 anos
Horários: 16H00 | 17H30
Duração: 55m
Preço: Sócios – 6€; Público Geral – 7€
Local: Auditório Fernando Sardoeira Pinto

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Noshi reabre com muitas novidades

O Noshi reabre as suas portas com um menu de almoço saudável de segunda a sexta, jantares no seu jardim interior ao fim de semana e ainda acaba de lançar a sua loja online com 15% de desconto em todas as compras. Ao fim de semana há ainda 2 novos menus de brunch sendo um deles totalmente vegan.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário