H&M abre nova loja no Porto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Alameda Shop & Spot contou ainda com a reabertura da Arcádia neste fim de semana

Alameda Shop & Spot, Centro Comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, reforçou o seu mix comercial no setor da moda com a inauguração daH&M.

A nova loja abriu ao público este sábado, dia 1 de dezembro, num evento que teve casa cheia e contou com ofertas e descontos para os clientes que quiseram celebrar esta nova aquisição do Centro Comercial do Porto.

Com 2 mil m2, distribuídos por 2 pisos que acolhem as coleções de Mulher, Homem, Criança, Pré-Mamã e Acessórios, a H&M reforça assim a presença da marca a norte do país, como destino de compras.

Manuel Leite da Costa, Diretor do Alameda Shop & Spot, afirma que “a abertura da H&M foi um sucesso. Tivemos fila à porta e um dia bastante animado no Alameda Shop & Spot, que contou ainda com a reabertura da loja de chocolates Arcádia e a chegada do Pai Natal ao Centro Comercial”.

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Noshi reabre com muitas novidades

O Noshi reabre as suas portas com um menu de almoço saudável de segunda a sexta, jantares no seu jardim interior ao fim de semana e ainda acaba de lançar a sua loja online com 15% de desconto em todas as compras. Ao fim de semana há ainda 2 novos menus de brunch sendo um deles totalmente vegan.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário