2 semanas atrás

Hard Club recebe concerto solidário

Concerto Solidário "United in Diversity", Hard Club, 29 de novembro – 19H30


O Hard Club Porto acolhe no dia 29 de novembro, às 19:30 horas, o concerto solidário “United in Diversity” reunindo inúmeros alunos de vários colégios num ambiente alegre e repleto de música.

O concerto é uma iniciativa conjunta do Colégio Luso Internacional do Porto (CLIP), Escola Francesa e Colégio Alemão, trazendo ao Porto, atuações únicas dos próprios alunos.

Para além de proporcionar um animado momento de música e de atuações, a iniciativa tem associada uma vertente solidária de recolha de fundos a favor da AJUDARIS.

Com o resultado desta recolha de fundos a associação pretende adquirir um conjunto de instrumentos musicais para um projeto em curso de apoio à comunidade que integra a instituição.

AJUDARIS é uma associação particular de carácter social e humanitária de âmbito nacional, sem fins lucrativos, que luta diariamente contra a fome, pobreza e a exclusão social. Tem como principal missão estimular e promover a qualidade de vida dos seus utentes, visando desenvolver a autonomia e combater a solidão.

A recolha será feita através da venda de bilhetes, que podem ser adquiridos nas instalações dos colégios envolvidos. Cada entrada tem um custo de 12 euros bilhete sentado e 8 euros bilhete em pé.

É possível também contribuir com a compra de uma t-shirt ou até mesmo ligando para uma linha específica de donativos através do nº 760 200 360 (* chamada de valor acrescentado).


A recolha será feita através da venda de bilhetes, que podem ser adquiridos nas instalações dos colégios envolvidos.
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio