Aí estão as tão aguardadas pizzas doces da Pizzeria S. Martino

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Já podes saborear pizzas doces no teu Ristorante Pizzeria S. Martino predileto.

Após vários pedidos, o Ristorante Pizzeria S. Martino decidiu avançar com a confecção de pizzas doces nos seus estabelecimentos.

Tendo como mote a vitória do seu pizzaiolo chef Pedro Almeida na categoria Pizza Dolce, no Campeonato Português de Pizza, que decorreu no passado dia 17 de setembro, o Ristorante Pizzeria S. Martino finalmente arregaçou mangas e concebeu sobremesas de lamber os dedos e literalmente chorar por mais…

Os sabores escolhidos foram nutella com pintarolas e os apetitosos frutos vermelhos.

O tamanho de cada pizza é de 24cm e o preço 5€ cada. Para já, só estão disponíveis em Valadares, Francelos, Granja e Espinho.

Mas, quem sabe, não chegarão a todo o Continente? Afinal, são as pizzas do campeão!

Mais sobre o Grupo S. Martino

Em Portugal, desde 2004, a Famiglia Mezzero cumpre o seu sonho: Revolucionar a gastronomia, com um conceito original e assente na tradição napolitana.

O nome da marca foi escolhido em homenagem ao santo Martino e ao patriarca Mezzero.

Hoje, os Ristorantes Pizzerias S. Martino são já reconhecidos internacionalmente como uma referência da cozinha italiana.

O primeiro Ristorante Pizzeria S. Martino foi inaugurado no centro do Porto.

Encontra-se agora em muitos outros locais, tendo-se expandido não só pelo Grande Porto, Algarve, Funchal, Espinho e mais recentemente Lisboa.

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Noshi reabre com muitas novidades

O Noshi reabre as suas portas com um menu de almoço saudável de segunda a sexta, jantares no seu jardim interior ao fim de semana e ainda acaba de lançar a sua loja online com 15% de desconto em todas as compras. Ao fim de semana há ainda 2 novos menus de brunch sendo um deles totalmente vegan.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário