Pai Natal dos Oceanos traz surpresas do fundo do mar do SEA LIFE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Os programas em família são obrigatórios nos roteiros das férias de Natal. E, entre 1 e 23 de dezembro, miúdos e graúdos podem assistir ao tradicional mergulho do Pai Natal nas profundezas dos oceanos no SEA LIFE Porto.

Este ano, à magia natalícia juntam-se ainda coros infantis, uma surpresa que promete animar os visitantes ao longo do mês de dezembro.

De partida da Lapónia, o Pai Natal prepara-se para mergulhar no oceano a caminho do SEA LIFE Porto. A longa viagem termina a 1 de dezembro, dia em que estreia o primeiro mergulho do ano nas águas do aquário portuense. O momento pela qual todas as crianças anseiam acontece às 15h30 no único túnel subaquático do país e repete-se ao longo de todos os fins de semana (sábados e domingos), à mesma hora, até ao Natal.

Além do mergulho do Pai Natal dos Oceanos, o Natal Azul conta também com a presença de coros infantis que vão contagiar a Baía das Raias de magia natalícia.

No dia 2 de dezembro (domingo), às 16h30, o coro Lira dá o mote para um concerto imperdível.

Já no dia 8 (sábado), também pelas 16h30, é a vez das Clavezinhas de Sol levarem a música de Natal ao espaço portuense. Para fechar a programação musical, no dia 15 de dezembro (sábado), as vozes do coral juvenil Arco-íris vão encher o SEA LIFE Porto do espírito de Natal. O espetáculo inicia às 16h30.

O programa de Natal não exige inscrição prévia ou custos adicionais. A entrada está sujeita à compra do bilhete no SEA LIFE Porto ou online.

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Noshi reabre com muitas novidades

O Noshi reabre as suas portas com um menu de almoço saudável de segunda a sexta, jantares no seu jardim interior ao fim de semana e ainda acaba de lançar a sua loja online com 15% de desconto em todas as compras. Ao fim de semana há ainda 2 novos menus de brunch sendo um deles totalmente vegan.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário