Marcolino Relojoeiro volta a encantar com iluminação de Natal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Marcolino Relojoeiro oferece iluminação de Natal à cidade do Porto

A iluminação de Natal da Marcolino Relojoeiro volta a encantar os visitantes da Rua de Santa Catarina, em plena baixa do Porto, pelo terceiro ano consecutivo.

Este presente da loja para a cidade do Porto é já um acontecimento, que convida a um passeio em família, com roupas quentes e a dar as boas vindas ao inverno.

O encanto aumenta porque na montra da Marcolino Relojoeiro podemos apreciar magníficas máquinas do tempo. Prendas de Natal com que sempre sonhámos e que assinalam as horas e minutos até aos próximos natais.

O tema deste ano inspira-se na estrela de Natal e as lâmpadas são em LED, garantindo um menor consumo, de acordo com as preocupações ambientais da Marcolino Relojoeiro.

A iluminação deste ano foi inaugurada no passado dia 15 de novembro e vai estar a funcionar, das 17h00 à 1h00, até ao próximo dia 10 de janeiro.

Adicionalmente, poderás ainda apreciar músicas de Mariah Carey e dos Queen, que passam às 17h04, 18h04, 19h04, 20h04 e 21h04.

Marcolino Relojoeiro volta a oferecer iluminação de Natal à cidade do Porto

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Museu FC Porto disponibiliza Exposições Virtuais

Nestes tempos em que não podes vir ao Museu, o Museu vai a tua casa. Através da FC Porto Museu & Tour e do site, podes aceder a conteúdos habitualmente visitáveis nos diversos espaços do Museu, como o Objeto do Mês ou o Espaço João Espregueira Mendes. Aprecia, diverte-te e continua em casa…

Runporto adia eventos de maio devido ao COVID-19

A Runporto, enquanto entidade organizadora de vários eventos na zona norte do país, tem estado em acompanhamento constante da situação atual que o nosso país e o mundo estão neste momento a atravessar.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário