Bazar de Natal do CLIP reverte para instituições de solidariedade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

No próximo sábado, dia 24 de novembro, o Colégio Luso Internacional do Porto (CLIP) envolve mais uma vez as famílias e amigos na magia de Natal, com o anual CLIP Christmas Bazaar, uma iniciativa de cariz solidário que visa apoiar inúmeras instituições e aberta a todos

O Bazar de Natal é realizado por toda a comunidade CLIP e proporciona a todos os visitantes animados momentos de diversão ao longo do dia, incluindo momentos musicais, performances artísticas e muitas outras surpresas.

Dezenas de bancas com deliciosas iguarias gastronómicas, artesanato, decorações de Natal, vestuário e bijuteria, antecipam o espírito de Natal associado à compra de presentes, num ambiente quase familiar.

Uma das tradições deste bazar de Natal é o sorteio de rifas, que premeia um vasto número de vencedores com fantásticos prémios e surpresas.

“Esta iniciativa tem vindo a conquistar cada vez mais a atenção das pessoas. Graças ao empenho e dedicação de toda a comunidade CLIP o Christmas Bazaar permite contribuir, de forma muito significativa, para um conjunto de instituições de solidariedade. Esta faceta solidária deixa-nos a todos orgulhosos”, explica a organização.

No ano passado, o CLIP Christmas Bazaar contou com mais de 70 bancas, mais de 300 alunos a atuar e cerca de 3 mil visitantes durante todo o dia, angariando uma verba de mais de 11 mil euros que apoiaram causas e projectos solidários.

Este ano a quantia angariada apoiará as seguintes instituições: ATACA, Ajudaris, Vida Norte, Lar da Nossa Senhora de Acolhimento, G.A.S. Porto, Amigos de Aldoar e Cruz Vermelha Portuguesa.

CLIP Christmas Bazar abre as portas às 11h00 e prolonga-se até às 18h00.

A entrada é gratuita e a iniciativa é aberta ao público em geral.

Bazar de Natal do CLIP reverte para instituições de solidariedade

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Museu FC Porto disponibiliza Exposições Virtuais

Nestes tempos em que não podes vir ao Museu, o Museu vai a tua casa. Através da FC Porto Museu & Tour e do site, podes aceder a conteúdos habitualmente visitáveis nos diversos espaços do Museu, como o Objeto do Mês ou o Espaço João Espregueira Mendes. Aprecia, diverte-te e continua em casa…

Runporto adia eventos de maio devido ao COVID-19

A Runporto, enquanto entidade organizadora de vários eventos na zona norte do país, tem estado em acompanhamento constante da situação atual que o nosso país e o mundo estão neste momento a atravessar.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário