3 semanas atrás

Bazar de Natal do CLIP reverte para instituições de solidariedade

No próximo sábado, dia 24 de novembro, o Colégio Luso Internacional do Porto (CLIP) envolve mais uma vez as famílias e amigos na magia de Natal, com o anual CLIP Christmas Bazaar, uma iniciativa de cariz solidário que visa apoiar inúmeras instituições e aberta a todos


O Bazar de Natal é realizado por toda a comunidade CLIP e proporciona a todos os visitantes animados momentos de diversão ao longo do dia, incluindo momentos musicais, performances artísticas e muitas outras surpresas.

Dezenas de bancas com deliciosas iguarias gastronómicas, artesanato, decorações de Natal, vestuário e bijuteria, antecipam o espírito de Natal associado à compra de presentes, num ambiente quase familiar.

Uma das tradições deste bazar de Natal é o sorteio de rifas, que premeia um vasto número de vencedores com fantásticos prémios e surpresas.
“Esta iniciativa tem vindo a conquistar cada vez mais a atenção das pessoas. Graças ao empenho e dedicação de toda a comunidade CLIP o Christmas Bazaar permite contribuir, de forma muito significativa, para um conjunto de instituições de solidariedade. Esta faceta solidária deixa-nos a todos orgulhosos”, explica a organização.

No ano passado, o CLIP Christmas Bazaar contou com mais de 70 bancas, mais de 300 alunos a atuar e cerca de 3 mil visitantes durante todo o dia, angariando uma verba de mais de 11 mil euros que apoiaram causas e projectos solidários.

Este ano a quantia angariada apoiará as seguintes instituições: ATACA, Ajudaris, Vida Norte, Lar da Nossa Senhora de Acolhimento, G.A.S. Porto, Amigos de Aldoar e Cruz Vermelha Portuguesa.

CLIP Christmas Bazar abre as portas às 11h00 e prolonga-se até às 18h00.

A entrada é gratuita e a iniciativa é aberta ao público em geral.


Bazar de Natal do CLIP reverte para instituições de solidariedade
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio