Feira do Empreendedor de volta à Alfândega do Porto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Feira do Empreendedor está regresso à Alfândega do Porto de 5 a 7 de Dezembro. O evento organizado pela ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários promete trazer várias novidades para a 21.ª edição.

A organização afirma que teremos “um intenso programa com a ambição de aproximar os empresários portugueses e o ecossistema nacional dos ecossistemas europeu e lusófono” e por isso colocou em agenda a 10ª edição da EYEC – European Young Entrepreneurs Conference e o CPLP Meeting, que decorrerá a 5 de Dezembro na sede da Associação.

“A EYEC vai ocupar o palco “Innovation on Stage” durante os dias 6 e 7 de Dezembro e trazer ao Porto jovens empreendedores e outros players de diferentes ecossistemas europeus.”

Do evento faz também parte o Entrepreneur Showcase, onde várias empresas das mais variadas áreas estarão a expor os seus negócios para divulgação, realização de acordos comerciais e parcerias de negócio, onde estará incluído o franchising.

Os visitantes esperados inserem-se estudantes, gestores e públicos especializados que vão frequentar iniciativas como os workshops meet-a-pro, os industry e tech peer groups, as masterclasses, a ronda de investimento WE’BIZ Pitch, as WE’BIZ Talks ou o 2.º Bootcamp para a Internacionalização da CCIP – Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, no Porto.

A Feira do Empreendedor realiza-se novamente na Alfândega do Porto

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Estão de regresso as refeições ao ar livre com vista para o rio Douro no Vinum

A partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, será possível desfrutar da espaçosa sala do restaurante, mas também de refeições servidas no generoso terraço com vista para as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Durante a próxima semana, todos os visitantes serão recebidos com um Porto Tónico e um aperitivo de oferta.

Maiambiente avança com retoma dos serviços de forma faseada

De forma a dar resposta à retoma progressiva à normalidade, a Maiambiente preparou um Plano de Desconfinamento dos serviços de recolha de resíduos e limpeza pública alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde e pela Câmara Municipal da Maia, no âmbito da prevenção e controlo de infeção por COVID-19.

Alameda Shop & Spot agenda reabertura e regresso à atividade

Na sequência da entrada em vigor do Decreto-Lei 20/2020, de 1 de maio, e em cumprimento das novas medidas decretadas pelo Governo e Direção Geral de Saúde (DGS), o Alameda Shop & Spot ajustou as suas operações em consonância com o gradual levantamento das regras do confinamento.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário