Vem aí a São Silvestre Gondomar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A 3ª Edição da São Silvestre Gondomar, já tem data agendada, dia 15 de Dezembro de 2018.

A EventSport e o Município de Gondomar organizam a 3ª edição da Corrida São Silvestre Gondomar no dia 15 de dezembro, pelas 21h00, que tem a finalidade de estimular a prática desportiva como elemento da promoção da saúde e promover uma corrida mítica (São Silvestre) pelo município.

Depois do grande sucesso das duas edições passadas, Gondomar prepara-se para ser contagiado de energia e boa disposição pelo município, numa época natalícia.

Com mais de 90 anos de história, esta temática foi inspirada numa corrida noturna onde os atletas corriam pela cidade com tochas acesas nas mãos, é considerada uma das mais míticas corridas do mundo e pretende-se que se torne num símbolo desportivo do município.

Tem um percurso citadino que passa por alguns dos pontos de interesse mais conhecidos de Gondomar, com partida e chegada junto da Câmara Municipal de Gondomar, a prova é ideal para todos os amantes da corrida mas também para todos os entusiastas de desporto. A prova será composta por uma Corrida de 10 Km com carácter competitivo e por uma Caminhada de 4 Km.

Diversão, satisfação e companheirismo são os adjetivos caracterizadores da 3ª São Silvestre Gondomar.

As inscrições podem ser efetuadas online, em www.eventsport.pt ou em numerário na sede da Eventsport, na Rua da Bélgica 2340, 4400 – 053 Canidelo – Vila Nova de Gaia ou na Dentaldoctors na Rua 25 de Abril, 175 4420-356 São Cosme – Gondomar.

A EventSport e o Município de Gondomar organizam a 3ª edição da Corrida São Silvestre Gondomar

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Noshi reabre com muitas novidades

O Noshi reabre as suas portas com um menu de almoço saudável de segunda a sexta, jantares no seu jardim interior ao fim de semana e ainda acaba de lançar a sua loja online com 15% de desconto em todas as compras. Ao fim de semana há ainda 2 novos menus de brunch sendo um deles totalmente vegan.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário