1 semana atrás

Tesla "estaciona" no Porto e abre nova loja no El Corte Inglés de Gaia

A construtora de carros eléctricos volta em definitivo ao espaço comercial onde tinha testado o mercado de forma temporária. Conhece a loja de 130 metros quadrados que arranca com seis pessoas no Norte do país.


Primeiro chegaram ao El Corte Inglés de Lisboa, depois estiveram, durante o verão, em Braga e no Algarve. Agora, os carros elétricos da Tesla "estacionaram" no El Corte Inglés de Gaia.

A empresa liderada por Elon Musk abriu agora uma nova loja permanente no Porto.

O novo espaço da Tesla fica no piso zero do El Corte Inglés, “um local altamente visível, que proporciona uma visão aos compradores e transeuntes casuais de como é a vida para quem possui um Tesla”, pode ler-se num comunicado da empresa.

A Tesla tem vindo a expandir-se em todo o país. Além das lojas, a marca está empenhada na expansão da rede supercharger para que os condutores destes carros, totalmente elétricos, possam fazer viagens mais longas.

Em Portugal, quem tem um automóvel Tesla tem acesso a cinco estações supercharger, com 44 superchargers individuais, sendo que a mais recente abriu há cerca de dois meses em Alcácer do Sal.


A Tesla volta ao El Corte Inglés de Vila Nova de Gaia
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio