Mais de 13 mil visitaram o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável decorreu na Alfândega de 26 a 28 de Outubro.

A edição de 2018, a segunda realizada, pautou-se pelo sucesso, que se espelha nos números, com 13.628 visitantes e mais de três mil  test drives realizados.

Ao todo, estiveram patentes 34 marcas ligadas ao sector, sendo 17 delas marcas automóveis, que trouxeram à Alfandega do Porto quase uma centena de automóveis, híbridos, “plug-in” e eléctricos.

Os Melhores de 2018

O Toyota C-HR, o Volvo XC60 e o Hyundai Kauai, foram eleitos respectivamente o melhor híbrido, o melhor “plug-in” e o melhor veículo eléctrico de 2018, pelo público que visitou o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável.

Uma das novidades da segunda edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável, foi o prémio “Os Melhores de 2018 – A Escolha do Público”.

Durante os três dias do Salão, os visitantes foram convidados a escolher e a votarem no automóvel que mais lhes agradou, nas categorias de o melhor híbrido, o melhor “plug-in” e o melhor veículo eléctrico, de todos quantos estavam presentes no certame.

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável, apresentou quase a totalidade de oferta do sector, na Alfândega do Porto e a edição de 2019 já está a ser planeada.

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico :: Fotos Rafael Renzo

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário