2 semanas atrás

"O Novo Mundo" de Vanessa Chrystie em exposição no The Yeatman

O hotel vínico de luxo é palco da apresentação da exposição da artista plástica Vanessa Chrystie, “The New World”, uma reflexão sobre a extinção das espécies e o impacto humano sobre o planeta.  O cocktail de inauguração será no dia 8 de novembro.


O The Yeatman, hotel vínico de luxo no Porto, inaugura no próximo dia 8 de novembro, a exposição “The New World” de Vanessa Chrystie, artista plástica inglesa residente em Viseu. Um espólio de 12 obras da artista, na sua maioria pinturas, estará em exposição no hotel até 5 de dezembro.

A sensibilidade apocalíptica de Vanessa Chrystie expressa-se numa reflexão sobre a extinção das espécies, que a autora considera ser “a maior destruição massiva de espécies desde a era dos dinossauros”. As obras são também um alerta para a vulnerabilidade do Homem face ao equilíbrio do planeta. “Acreditamos que agora controlamos algumas coisas, mas também dependemos delas -e tudo isto se vai tornar mais claro num futuro próximo de uma forma prevista, mas também não previsível”, defende a artista plástica.

Para inaugurar a exposição, o The Yeatman irá promover um cocktail no dia 8 de novembro, das 18h30 às 21h00.

Dada a ligação familiar da artista com a Quinta do Perdigão, produtor de vinho do Dão, a ocasião será celebrada com o novo Quinta do Perdigão Encruzado 2017, cujo rótulo é desenhado por Vanessa Chrystie.

A entrada é livre, mas limitada, pelo que é necessária pré-inscrição, através do e-mail marketinginfo@theyeatman.com


“O Novo Mundo” de Vanessa Chrystie em exposição no The Yeatman
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio