Descobre o Peixe-Morcego no Halloween do SEA LIFE Porto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O Halloween pode até ser uma tradição americana, mas há muito que as crianças portuguesas se renderam aos doces e travessuras especiais da data

E este ano há um ponto de paragem obrigatório para celebrar a ocasião, o SEA LIFE Porto.

De 29 de outubro a 4 de novembro, o maior aquário do norte do país vai estar decorado a rigor para os mistérios e travessuras de Halloween. Vai ainda apresentar aos seus pequenos visitantes o peixe-morcego, o novo habitante da casa.

A espécie é conhecida no fundo dos oceanos pelas grandes barbatanas que tem nos primeiros meses de vida e que a tornam parecida com folhas caídas no fundo do mar – a melhor forma de escapar a predadores. Quando se torna adulta, as barbatanas tornam-se mais pequenas e acaba por migrar para águas mais profundas.

Além do peixe-morcego, as crianças vão ainda poder participar numa “Caça à Abóbora”, um quiz pensado especialmente para a data com desafios em vários pontos do SEA LIFE Porto.

Sobre o SEA LIFE Porto

Com 2.200 metros quadrados de área, o SEA LIFE, no Porto, é um espaço de cultura, entretenimento e aprendizagem que rapidamente se tornou num ex-líbris da “Invicta”.

Além de proporcionar a milhares de visitantes uma experiência única de descoberta das maravilhas do mundo marinho, promove a conservação das espécies pela via da consciencialização social e da educação.

O peixe-palhaço, o peixe-dragão, o tubarão-de-pontas-negras e os cavalos-marinhos são apenas quatro das centenas de diferentes espécies marinhas e de água doce que, actualmente, habitam em cada um dos 31 aquários instalados, além do túnel subaquático – o primeiro do Pais e que atravessa mais de 500.000 litros de água!

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Estão de regresso as refeições ao ar livre com vista para o rio Douro no Vinum

A partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, será possível desfrutar da espaçosa sala do restaurante, mas também de refeições servidas no generoso terraço com vista para as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Durante a próxima semana, todos os visitantes serão recebidos com um Porto Tónico e um aperitivo de oferta.

Maiambiente avança com retoma dos serviços de forma faseada

De forma a dar resposta à retoma progressiva à normalidade, a Maiambiente preparou um Plano de Desconfinamento dos serviços de recolha de resíduos e limpeza pública alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde e pela Câmara Municipal da Maia, no âmbito da prevenção e controlo de infeção por COVID-19.

Alameda Shop & Spot agenda reabertura e regresso à atividade

Na sequência da entrada em vigor do Decreto-Lei 20/2020, de 1 de maio, e em cumprimento das novas medidas decretadas pelo Governo e Direção Geral de Saúde (DGS), o Alameda Shop & Spot ajustou as suas operações em consonância com o gradual levantamento das regras do confinamento.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário