6 meses atrás

A mobilidade sustentável em exposição começa hoje!

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico decorre na Alfândega do Porto


Abriu hoje (sexta-feira, 26 de Outubro) às 10,00 horas, o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável.

Ao todo, no evento estão patentes 34 marcas ligadas ao sector, sendo 17 delas marcas automóveis que trouxeram à Alfandega do Porto cerca de uma centena de automóveis, híbridos, “plug-in” e eléctricos.

Entre as novidades realce-se a presença do Hyundai Nexo, uma estreia absoluta em Portugal, sendo o único veículo presente que utiliza a tecnologia de célula de combustível, com base no hidrogénio.

Presente também um raro Fisker, completamente eléctrico.

Além da exposição, o público poderá também ter acesso a experiências de condução deste tipo de veículos, e a demais novidades do sector.

O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável, apresenta a quase totalidade de oferta do sector, até ao próximo Domingo, na Alfândega do Porto.


O Nexos estreia-se ao público português
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio