2 meses atrás

Porto eleito uma das melhores cidades do mundo

Cerca de meio milhão de leitores da Condé Nast Traveler votou no Porto como uma das melhores cidades no mundo


A prestigiada publicação de viagens publicou a sua lista dos Reader’s Choice Awards 2018, que compila a preferência dos seus leitores em vários ramos, e a presença portuguesa está garantida.

O Porto foi eleito pelos cerca de 500 mil leitores da Condé Nast como uma das melhores cidades do mundo, na categoria de pequena dimensão.

A Cidade Invicta ficou classificada no 8º e a revista divulgou os primeiros vinte lugares, como já vem sendo hábito nesta iniciativa que decorre há cerca de três décadas. As preferências recaíram sobre San Miguel de Allende, no México; Salzburgo, na Áustria; e Lucerna, na Suíça: as três mais votadas por este meio milhão de pessoas.

A «Conde Nast Traveler» divulgou ainda as 20 melhores cidades do mundo na categoria de grande dimensão: Tóquio ficou em primeiro lugar, seguido de Quioto e com a australiana Melbourne no terceiro posto.


O Porto está novamente em destaque na internet
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio