Concerto de Ana Moura assinala 10º aniversário do MAR Shopping Matosinhos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

No seu 10º aniversário, o MAR Shopping Matosinhos festeja com aqueles que fazem parte da sua história

Não há voz no Fado que se iguale à de Ana Moura. Com dois Globos de Ouro, outros tantos prémios “Amália”, uma nomeação para os “Songlines Music Awards” e mais de meio milhão de discos vendidos, a fadista tem uma das carreiras musicais mais pujantes da atualidade em Portugal.

Prince, The Rolling Stones, Caetano Veloso, Gilberto Gil ou Herbie Hancock foram alguns dos ícones que se renderam ao seu timbre grave e sensual.

Chega agora a vez do público do MAR Shopping Matosinhos. Dez anos e três dias depois da sua abertura, o dia não é de folga, mas pode contar com o “Desfado” de Ana Moura. O concerto que assinala o aniversário do centro comercial realiza-se no dia 19 de outubro, às 21h30, no palco interior do Espaço de Restauração.

Num concerto onde não faltarão sucessos como “Dia de Folga”, “Desfado”, “Aconteceu”, “Búzios” ou “Leva-me aos Fados”, Ana Moura mostrará porque é considerada uma das artistas portuguesas preferidas do público.

E a música continua… Para entusiasmo do público infantil, Stella, Aisha, Musa, Flora, Tecna e Bloom, o elenco da conhecida série de animação“Winx”, saltam do ecrã para o palco interior do espaço de restauração do MAR Shopping Matosinhos, no dia 21 de outubro, para dois mini-shows às 15h00 e às 17h00. As fadas de Gardenia prometem encher o centro comercial de magia.

E, para guardar entre as melhores recordações da infância, no final de cada espetáculo será possível conhecer e tirar uma selfie com as Winx num meet & greet.

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Estão de regresso as refeições ao ar livre com vista para o rio Douro no Vinum

partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, será possível desfrutar da espaçosa sala do restaurante, mas também de refeições servidas no generoso terraço com vista para as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Durante a próxima semana, todos os visitantes serão recebidos com um Porto Tónico e um aperitivo de oferta.

Maiambiente avança com retoma dos serviços de forma faseada

De forma a dar resposta à retoma progressiva à normalidade, a Maiambiente preparou um Plano de Desconfinamento dos serviços de recolha de resíduos e limpeza pública alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde e pela Câmara Municipal da Maia, no âmbito da prevenção e controlo de infeção por COVID-19.

Alameda Shop & Spot agenda reabertura e regresso à atividade

Na sequência da entrada em vigor do Decreto-Lei 20/2020, de 1 de maio, e em cumprimento das novas medidas decretadas pelo Governo e Direção Geral de Saúde (DGS), o Alameda Shop & Spot ajustou as suas operações em consonância com o gradual levantamento das regras do confinamento.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário