Este sábado há macarons grátis no Porto!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Abriu apenas há um ano em plena baixa da Invicta mas já dispensa apresentações. A Amorino da Rua das Carmelitas, na zona dos Clérigos (Porto) está de parabéns. E para celebrar a data, há uma programação imperdível agendada para o próximo sábado, 6 de outubro.

O fim de semana começa mais cedo e as temperaturas prevêem-se elevadas. Por isso, não há desculpas para não sair de casa no próximo sábado.

O passeio pela cidade do Porto vai ter como paragem obrigatória a Amorino Carmelitas, em festa para celebrar o primeiro aniversário. Além da experiência gastronómica – por si única –, os amantes de gelado vão poder conviver ao som de um violinista e de um DJ, entre as 15h00 e as 24h00.

Os mais novos vão ter direito a mais surpresas, com um anjo de serviço a garantir que o momento Amorino se torna inesquecível. Das 11h00 às 20h00 podem contar combalões em forma de flor, bolas de sabão e muitas outras animações.

E ainda há mais: em todas as compras, os clientes vão receber gratuitamente um macaron de um sabor à escolha – um dos ex-libris da insígnia italiana, que se diferencia pelo recheio de gelado.

A Amorino Carmelitas, situada ao lado da icónica Livraria Lello, é um projeto inovador e ambicioso da marca que rapidamente se tornou uma loja modelo pelo bom funcionamento e ótimos resultados.

A gelataria italiana pode até estar espalhada pelo mundo, mas só há uma loja que se diferencia pelo tamanho – a loja dos Clérigos é a maior do mundo – e pela arquitetura inovadora, uma vez que o espaço contrasta o layout característico da marca com elementos locais, nomeadamente mediterrânicos, mantendo a identidade da cidade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog

Últimas novidades no Porto

Novo troço pedonal junto ao Rio Douro é inaugurado hoje

O World of Wine está quase a abrir em Gaia

90% da área florestal em Gondomar será vigiada por cinco câmaras

Já é possível fazer Porto-Lisboa (e vice-versa) por 5,29€

Porto PianoFest está de volta em Agosto

“Verão Vila do Conde 2020” leva animação aos equipamentos municipais

Município de Gondomar tenta baixar o preço da água

O Noshi tem uma carta nova com alternativas saudáveis e happy hour de sangria

O Fado está de regresso ao Maus Hábitos

ponte-d-luis-webook