Este sábado há macarons grátis no Porto!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Abriu apenas há um ano em plena baixa da Invicta mas já dispensa apresentações. A Amorino da Rua das Carmelitas, na zona dos Clérigos (Porto) está de parabéns. E para celebrar a data, há uma programação imperdível agendada para o próximo sábado, 6 de outubro.

O fim de semana começa mais cedo e as temperaturas prevêem-se elevadas. Por isso, não há desculpas para não sair de casa no próximo sábado.

O passeio pela cidade do Porto vai ter como paragem obrigatória a Amorino Carmelitas, em festa para celebrar o primeiro aniversário. Além da experiência gastronómica – por si única –, os amantes de gelado vão poder conviver ao som de um violinista e de um DJ, entre as 15h00 e as 24h00.

Os mais novos vão ter direito a mais surpresas, com um anjo de serviço a garantir que o momento Amorino se torna inesquecível. Das 11h00 às 20h00 podem contar combalões em forma de flor, bolas de sabão e muitas outras animações.

E ainda há mais: em todas as compras, os clientes vão receber gratuitamente um macaron de um sabor à escolha – um dos ex-libris da insígnia italiana, que se diferencia pelo recheio de gelado.

A Amorino Carmelitas, situada ao lado da icónica Livraria Lello, é um projeto inovador e ambicioso da marca que rapidamente se tornou uma loja modelo pelo bom funcionamento e ótimos resultados.

A gelataria italiana pode até estar espalhada pelo mundo, mas só há uma loja que se diferencia pelo tamanho – a loja dos Clérigos é a maior do mundo – e pela arquitetura inovadora, uma vez que o espaço contrasta o layout característico da marca com elementos locais, nomeadamente mediterrânicos, mantendo a identidade da cidade.

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Estão de regresso as refeições ao ar livre com vista para o rio Douro no Vinum

A partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, será possível desfrutar da espaçosa sala do restaurante, mas também de refeições servidas no generoso terraço com vista para as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Durante a próxima semana, todos os visitantes serão recebidos com um Porto Tónico e um aperitivo de oferta.

Maiambiente avança com retoma dos serviços de forma faseada

De forma a dar resposta à retoma progressiva à normalidade, a Maiambiente preparou um Plano de Desconfinamento dos serviços de recolha de resíduos e limpeza pública alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde e pela Câmara Municipal da Maia, no âmbito da prevenção e controlo de infeção por COVID-19.

Alameda Shop & Spot agenda reabertura e regresso à atividade

Na sequência da entrada em vigor do Decreto-Lei 20/2020, de 1 de maio, e em cumprimento das novas medidas decretadas pelo Governo e Direção Geral de Saúde (DGS), o Alameda Shop & Spot ajustou as suas operações em consonância com o gradual levantamento das regras do confinamento.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário