10 meses atrás

Porto homenageia Zé Pedro em gala solidária

O Coliseu do Porto Ageas vai receber os Xutos e Pontapés, Miguel Araújo, António Zambujo, Capicua e Vozes da Rádio


No dia 4 de Outubro, pelas 21h00, vamos ter um espectáculo de homenagem ao músico Zé Pedro na 4º Gala Solidária pelo IPO-Porto.

Xutos e Pontapés, Miguel Araújo, António Zambujo, Capicua e Vozes da Rádio são os artistas das performances musicais enquanto o humorista Vasco Correia e o mágico Daniel Guedes vão protagonizar os momentos mais descontraídos e cómicos da noite.

Zé Pedro foi, desde 2013, o padrinho da Gala Solidária e um grande apoio na ligação com os artistas. O IPO-Porto dedica esta edição ao ícone do rock n’ roll reconhecendo o seu talento musical, a sua humanidade e da imensa generosidade. As receitas do evento irão reverter para a investigação de novos tratamentos do cancro no IPO-Porto.

Os bilhetes podem ser adquiridos no IPO-Porto, no Coliseu, em Ticketline e lojas aderentes (Fnac, Worten, agências Abreu, CC Mundicenter, El Corte Inglês e Shopping Cidade do Porto). Os preços começam nos 10 euros.
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio