Vem aí a Conferência Internacional o Futuro da Mobilidade

A Conferência Internacional o Futuro da Mobilidade, CIFMOB, vai-se realizar no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, em 26 de Outubro próximo

A CIFMOB vai ser um espaço privilegiado de apresentação e sobretudo de discussão, das tendências da mobilidade e da sua influência na vida das cidades, por alguns dos líderes de opinião nacionais e internacionais nestes temas.

Allison Arieff, jornalista do The New York Times, Frank M. Rinderknecht, um “visionário não convencional”, ou Miguel Monjardino, são alguns dos nomes de uma lista que inclui artistas, criativos, urbanistas, arquitectos, youtubers, cientistas, no fundo, um leque abrangente que inclui diversas visões e experiências sobre a mobilidade.

As diferentes abordagens vão ter, certamente, um papel fundamental na atracção do público que se interessa por estes assuntos, desde os profissionais do ramo automóvel aos legisladores, ou dos governantes ao cidadão comum, todos unidos pela antevisão dos futuros prováveis nas deslocações de pessoas e bens, de uma forma sustentável.

CIFMOB é uma co-organização da Zest – Marketing e Eventos, com a Rádio Renascença e vai decorrer durante o primeiro dia do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável, regressa à Alfândega do Porto de 26 a 28 de Outubro próximo.

CIFMOB é uma co-organização da Zest – Marketing e Eventos, com a Rádio Renascença e vai decorrer durante o primeiro dia do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog

Últimas novidades no Porto

ponte-d-luis-webook