Cruz Vermelha Portuguesa lança Água Solidária

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

No âmbito do Dia Nacional da água que se assinala hoje, dia 1 de outubro, a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) lança uma Água Solidária, disponível a nível nacional na rede de grandes superfícies, pequeno comércio e também na Rede de Estruturas Locais da CVP

As receitas provenientes da Água Solidária serão canalizadas para a atividade humanitária da instituição, nomeadamente para projetos diferenciados de cariz social, como por exemplo, numa primeira fase, para apoio à construção da Unidade de Cuidados Continuados Integrados da Delegação de Gondomar/Valongo da CVP, em Baguim do Monte.

Esta Delegação da CVP foi a grande impulsionadora da criação da “Água Solidária CVP”.

Com uma marca mundialmente reconhecida, um nome que torna transparente a missão da Instituição que representa e uma primeira distribuição pública de 5.000 garrafas aos operacionais integrados no dispositivo do incêndio de Monchique, esta é uma água que espera vir a tornar-se um produto de referência nacional.

O centro de logística e distribuição da Água Solidária da Cruz Vermelha, dentro da Rede CVP, é na Delegação Local de Gondomar/Valongo.

A Água Solidária CVP está devidamente certificada e é de reconhecida qualidade.

Mais informações: aguasolidariacvp@gmail.com

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Estão de regresso as refeições ao ar livre com vista para o rio Douro no Vinum

A partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, será possível desfrutar da espaçosa sala do restaurante, mas também de refeições servidas no generoso terraço com vista para as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Durante a próxima semana, todos os visitantes serão recebidos com um Porto Tónico e um aperitivo de oferta.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário