9 meses atrás

Cruz Vermelha Portuguesa lança Água Solidária

No âmbito do Dia Nacional da água que se assinala hoje, dia 1 de outubro, a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) lança uma Água Solidária, disponível a nível nacional na rede de grandes superfícies, pequeno comércio e também na Rede de Estruturas Locais da CVP


As receitas provenientes da Água Solidária serão canalizadas para a atividade humanitária da instituição, nomeadamente para projetos diferenciados de cariz social, como por exemplo, numa primeira fase, para apoio à construção da Unidade de Cuidados Continuados Integrados da Delegação de Gondomar/Valongo da CVP, em Baguim do Monte.

Esta Delegação da CVP foi a grande impulsionadora da criação da “Água Solidária CVP”.

Com uma marca mundialmente reconhecida, um nome que torna transparente a missão da Instituição que representa e uma primeira distribuição pública de 5.000 garrafas aos operacionais integrados no dispositivo do incêndio de Monchique, esta é uma água que espera vir a tornar-se um produto de referência nacional.

O centro de logística e distribuição da Água Solidária da Cruz Vermelha, dentro da Rede CVP, é na Delegação Local de Gondomar/Valongo.

A Água Solidária CVP está devidamente certificada e é de reconhecida qualidade.

Mais informações: aguasolidariacvp@gmail.com
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio