O Veggie Fest está de volta!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Veggie Fest veio para ficar e está de volta a São João da Madeira nos dias 6 e 7 de Outubro

Falta menos de um mês para o regresso do festival vegetariano que nasceu em São João da Madeira, com um conceito descomplicado e com a finalidade de chegar ao maior número de pessoas. Esta é a terceira edição do festival, que entretanto também já se estreou na cidade do Porto.

O palco do evento é a Oliva Creative Factory, onde vão expor 28 projetos, em âmbitos tão distintos como a solidariedade, o ativismo ou a cosmética natural. No campo da alimentação, a oferta vai dos pratos de comida tradicional à fast-food, da pastelaria aos salgados, da sopa às alheiras, do pão aos superalimentos, tudo adequado a um estilo de vida saudável e sustentável e a uma dieta vegetariana.

As apresentações animam o evento de manhã até à noite, proporcionando experiências diferentes a todas as horas. Do cartaz fazem parte alguns nomes fortes do vegetarianismo em Portugal, como Gabriela Oliveira e Sandra Gomes Silva e nomes mais sonantes da gastronomia que se associam ao evento como Chakall e Lígia Santos, vencedora do primeiro Masterchef Portugal.

Há ainda atividades desportivas a decorrer, desde o Tai Chi ao CrossFit, e ainda uma zona de lazer para os mais pequenos.

“Queremos que as famílias nos possam visitar e criamos, por isso, um cartaz diversificado. É possível vir e fazer uma breve visita, mas também há condições para passar o dia inteiro connosco, mantendo todos os elementos da família entretidos”, esclarece Pedro Andrade, da organização do Veggie Fest. “O nosso propósito mantém-se o mesmo desde que idealizamos este festival, quebrar mitos, descomplicar a alimentação vegetariana e provar que é possível comer de forma deliciosa e saudável, melhorando a nossa saúde e a do nosso planeta”, reforça.

A entrada no festival custa 4 euros para um dia ou 7 euros para os dois dias. As portas do Oliva Creative Factory estão abertas das 10h às 22h.

Para consultar o programa e escolher o que ver e onde participar, basta visitar o site do festival em http://veggiefest.pt/

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Estão de regresso as refeições ao ar livre com vista para o rio Douro no Vinum

partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, será possível desfrutar da espaçosa sala do restaurante, mas também de refeições servidas no generoso terraço com vista para as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Durante a próxima semana, todos os visitantes serão recebidos com um Porto Tónico e um aperitivo de oferta.

Maiambiente avança com retoma dos serviços de forma faseada

De forma a dar resposta à retoma progressiva à normalidade, a Maiambiente preparou um Plano de Desconfinamento dos serviços de recolha de resíduos e limpeza pública alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde e pela Câmara Municipal da Maia, no âmbito da prevenção e controlo de infeção por COVID-19.

Alameda Shop & Spot agenda reabertura e regresso à atividade

Na sequência da entrada em vigor do Decreto-Lei 20/2020, de 1 de maio, e em cumprimento das novas medidas decretadas pelo Governo e Direção Geral de Saúde (DGS), o Alameda Shop & Spot ajustou as suas operações em consonância com o gradual levantamento das regras do confinamento.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário