Festival de Verão do Sea Life Porto continua a animar os Fins-de-Semana

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O SEA LIFE Porto continua a refrescar o verão dos miúdos com programação que ainda vai a tempo das férias de muitas famílias. Trata-se do Festival de Verão do maior aquário do norte do país

Está a chegar mais um fim de semana do Festival de Verão do SEA LIFE Porto, que até setembro surpreende os visitantes com uma programação refrescante no Parque Exterior.

Este espaço ao ar livre, renovado no ano passado e que se encontra em plena comunhão com o Parque da Cidade do Porto, é um ponto de obrigatório na visita ao SEA LIFE Porto e que conquista os miúdos depois da descoberta e contacto com as fantásticas criaturas marinhas.

Este fim-de-semana chega o “Meet & Greet Sharky”. A mascote do SEA LIFE Porto vai passear até ao parque exterior e divertir os mais novos, que vão poder tirar incríveis fotografias com este tubarão.

Progamação até ao fim do festival:

Agosto

Dia 25 – 11h30 e 15h30 – Meet & Greet Sharky!

Dia 26 – 11h30 e 15h30 – ShowCooking

Setembro

Dia 1 – 11h30 e 15h30 – Espetáculo de Magia

Dia 2 – 11h30 – Hora do Conto com Pirata

Dia 2 – 15h30 – Ciências Experimentais

O Festival de Verão dura até início de Setembro

Sobre o SEA LIFE Porto

Com 2.200 metros quadrados de área, o SEA LIFE, no Porto, é um espaço de cultura, entretenimento e aprendizagem que rapidamente se tornou num ex-líbris da “Invicta”.

Além de proporcionar a milhares de visitantes uma experiência única de descoberta das maravilhas do mundo marinho, promove a conservação das espécies pela via da consciencialização social e da educação.

O peixe-palhaço, o peixe-dragão, o tubarão-de-pontas-negras e os cavalos-marinhos são apenas quatro das centenas de diferentes espécies marinhas e de água doce que, atualmente, habitam em cada um dos 31 aquários instalados, além do túnel subaquático – o primeiro do Pais e que atravessa mais de 500.000 litros de água!

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Estão de regresso as refeições ao ar livre com vista para o rio Douro no Vinum

A partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, será possível desfrutar da espaçosa sala do restaurante, mas também de refeições servidas no generoso terraço com vista para as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Durante a próxima semana, todos os visitantes serão recebidos com um Porto Tónico e um aperitivo de oferta.

Maiambiente avança com retoma dos serviços de forma faseada

De forma a dar resposta à retoma progressiva à normalidade, a Maiambiente preparou um Plano de Desconfinamento dos serviços de recolha de resíduos e limpeza pública alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde e pela Câmara Municipal da Maia, no âmbito da prevenção e controlo de infeção por COVID-19.

Alameda Shop & Spot agenda reabertura e regresso à atividade

Na sequência da entrada em vigor do Decreto-Lei 20/2020, de 1 de maio, e em cumprimento das novas medidas decretadas pelo Governo e Direção Geral de Saúde (DGS), o Alameda Shop & Spot ajustou as suas operações em consonância com o gradual levantamento das regras do confinamento.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário