Uber Eats expande o serviço no Porto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A partir de hoje, o Uber Eats – aplicação de entrega de comida ao domicílio da Uber – está  disponível em zonas como Aldoar, Parque da Cidade, Ramalde e Paranhos na cidade do Porto.

O Uber Eats liga os seus utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 700 restaurantes disponíveis em Portugal. Com a aplicação é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias das 12:00 às 00:00.

Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats qualquer refeição fica apenas a um toque de distância. O utilizador tem apenas de escolher entre uma ampla selecção de opções de comida, tudo convenientemente disponível na app, e a entrega será rápida, tipicamente concluída em menos de 30 minutos.

Quando chegou ao Porto, o Uber Eats entregava apenas da Foz até às Antas e da zona da Ribeira até Arca de Água. Agora o seu serviço chega geograficamente até à Estrada da Circunvalação. A selecção de restaurantes inclui novas opções como Cufra Grill, O Forno do Leitão do Zé, Crumbs, Ze Picolé e Tasquinha do Caco assim como a parceria exclusiva com o Mcdonald’s.

 

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Estão de regresso as refeições ao ar livre com vista para o rio Douro no Vinum

A partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, será possível desfrutar da espaçosa sala do restaurante, mas também de refeições servidas no generoso terraço com vista para as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Durante a próxima semana, todos os visitantes serão recebidos com um Porto Tónico e um aperitivo de oferta.

Maiambiente avança com retoma dos serviços de forma faseada

De forma a dar resposta à retoma progressiva à normalidade, a Maiambiente preparou um Plano de Desconfinamento dos serviços de recolha de resíduos e limpeza pública alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde e pela Câmara Municipal da Maia, no âmbito da prevenção e controlo de infeção por COVID-19.

Alameda Shop & Spot agenda reabertura e regresso à atividade

Na sequência da entrada em vigor do Decreto-Lei 20/2020, de 1 de maio, e em cumprimento das novas medidas decretadas pelo Governo e Direção Geral de Saúde (DGS), o Alameda Shop & Spot ajustou as suas operações em consonância com o gradual levantamento das regras do confinamento.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário