1 mês atrás

Uber Eats expande o serviço no Porto

A partir de hoje, o Uber Eats – aplicação de entrega de comida ao domicílio da Uber – está  disponível em zonas como Aldoar, Parque da Cidade, Ramalde e Paranhos na cidade do Porto.


O Uber Eats liga os seus utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 700 restaurantes disponíveis em Portugal. Com a aplicação é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias das 12:00 às 00:00.

Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats qualquer refeição fica apenas a um toque de distância. O utilizador tem apenas de escolher entre uma ampla selecção de opções de comida, tudo convenientemente disponível na app, e a entrega será rápida, tipicamente concluída em menos de 30 minutos.

Quando chegou ao Porto, o Uber Eats entregava apenas da Foz até às Antas e da zona da Ribeira até Arca de Água. Agora o seu serviço chega geograficamente até à Estrada da Circunvalação. A selecção de restaurantes inclui novas opções como Cufra Grill, O Forno do Leitão do Zé, Crumbs, Ze Picolé e Tasquinha do Caco assim como a parceria exclusiva com o Mcdonald’s.

 
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio