1 mês atrás

Já há datas para o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico deste ano

A Alfândega do Porto vai receber de 26 a 28 de Outubro a segunda edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável e mais uma vez, paralelamente vão decorrer seminários e experiências de condução. Pela primeira vez vai ser organizada uma conferência internacional dedicada à mobilidade do futuro.


As principais marcas já aderiram à segunda edição do evento que em Outubro passado colocou a mobilidade sustentável no mapa. Em 2017 mais de 12 mil pessoas visitaram o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico - Salão da Mobilidade Sutentável, tendo sido realizadas mais de duas mil experiências ao volante de veículos híbridos, eléctricos ou plug-in e mais de cinco centenas de visitantes participaram nos seminários realizados em torno da mobilidade.

Foram justamente os números conquistados na primeira edição, que fizeram com que a quantidade de veículos presentes na edição do próximo mês de Outubro tenha já ultrapassado a centena e embora estejamos ainda a três meses da próxima edição, seja de prever que o salão vá fazer “o pleno”, no que a marcas possuidoras de oferta híbrida ou eléctrica diz respeito.

Mas o evento não se vai confinar à exposição estática dos automóveis. Mais uma vez a realização de experiências ao volante vai estar na no programa dos três dias do certame, que este ano ganha toda uma nova dimensão, com mais de 36.000 m2 de área de exposição para responder às necessidades de espaço dos expositores presentes.

No primeiro dia do Salão vai decorrer a Conferência Internacional o Futuro da Mobilidade CIFMOB , que vai trazer ao Porto alguns dos líderes de opinião, de nível internacional, na área da nova mobilidade.

Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio