1 mês atrás

Está a chegar mais uma edição do Beer Sunset em Gaia

O evento que junta cerveja, comida de rua e o melhor pôr-do-Sol do universo, vai voltar a ser ser realizado no Jardim do Morro, em Gaia, já no início de Setembro.


O que acontece quando no Jardim do Morro, em Gaia, se junta cerveja, comida de rua, música um grupo de brasileiros, Marta Ren, e o melhor por-do-Sol do universo? A resposta é simples: Beer Sunset, em sete, oito e nove de Setembro.

Beer Sunset já vai na sexta edição e depois do sucesso de Julho passado, em que paralelamente com este evento que junta cerveja, comida de rua e o melhor pôr-do-Sol do universo, aconteceu o festival God Tellers, o evento regressa com um programa que não pode deixar ninguém indiferente.

No dia sete de Setembro comemora-se a independência do Brasil e por isso o Jardim do Morro vai-se encher dos sons quentes do país irmão, num em que o Rio Douro, substitui o Ipiranga.

No sábado, dia nove se Setembro, o Município de Gaia vai realizar um concerto com Marta Ren. O Jardim do Morro, para além de ser o local de onde se desfruta do melhor pôr-do-Sol do universo, afirma-se também como o melhor palco do mundo, ou pelo menos o que tem a melhor vista e, sem dúvida a melhor música.

Domingo vai ser o último dia do evento, em ritmos mais calmos, próprios para assistir, e aplaudir, o melhor pôr-do-Sol do universo.


Sete, oito e nove de Setembro, uma data a guardar e a prometer o que de melhor o pôr-do-Sol tem para dar no Jardim do Morro, em Gaia.
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio