McDonald’s do Alameda Shop & Spot já abriu!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nova loja da maior cadeia de restauração do mundo inaugurou esta sexta-feira no Centro Comercial do Porto

Alameda Shop & Spot, Centro Comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, reforçou o seu mix comercial com a inauguração do McDonald’s, na passada sexta-feira, dia 10 de agosto. O restaurante localiza-se na praça de restauração, “Páteo”, no piso 4.

No novo espaço do Centro Comercial do Porto, os clientes encontram quiosques multimédia que permitem realizar e pagar o pedido, de forma autónoma, que é depois levantado numa área específica para o efeito.

Esta novidade, associada ao sistema de plataforma integrada, permite reduzir o tempo de espera dos produtos, possibilitando uma melhor experiência aos consumidores.

O objetivo é continuar a corresponder às expetativas dos clientes, sempre com o compromisso de proporcionar, diariamente, a melhor experiência de restauração de serviço rápido.

Uma experiência que é feita através de uma oferta diversificada de produtos da mais elevada qualidade, confecionados segundo rigorosos procedimentos de segurança alimentar e da prestação de um serviço simpático e eficiente.

O Alameda Shop & Spot já conta com um McDonald’s

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Estão de regresso as refeições ao ar livre com vista para o rio Douro no Vinum

partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, será possível desfrutar da espaçosa sala do restaurante, mas também de refeições servidas no generoso terraço com vista para as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Durante a próxima semana, todos os visitantes serão recebidos com um Porto Tónico e um aperitivo de oferta.

Maiambiente avança com retoma dos serviços de forma faseada

De forma a dar resposta à retoma progressiva à normalidade, a Maiambiente preparou um Plano de Desconfinamento dos serviços de recolha de resíduos e limpeza pública alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde e pela Câmara Municipal da Maia, no âmbito da prevenção e controlo de infeção por COVID-19.

Alameda Shop & Spot agenda reabertura e regresso à atividade

Na sequência da entrada em vigor do Decreto-Lei 20/2020, de 1 de maio, e em cumprimento das novas medidas decretadas pelo Governo e Direção Geral de Saúde (DGS), o Alameda Shop & Spot ajustou as suas operações em consonância com o gradual levantamento das regras do confinamento.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário