3 meses atrás

Exposição "EXTINÇÃO – O Fim ou o Início?" tem agora visitas guiadas

Organização cria visitas guiadas conduzidas por especialistas na área



O sucesso da exposição EXTINÇÃO – O Fim ou o Início? levou a organização a realizar visitas guiadas, diárias, para quem quiser conhecer com mais pormenor as mais de 60 espécimes expostas nesta mostra.

As visitas acontecem duas vezes ao dia, às 11h00 e às 15h00 e serão acompanhadas por técnicos especializados.

Partindo de um programa diversificado, estas visitas proporcionam um enquadramento e contextualização únicos, permitindo aos visitantes conhecer em detalhe a história e o percurso de cada espécie.

A participação nestas visitas guiadas não representa um custo acrescido para os visitantes.

Até outubro


A Exposição EXTINÇÃO - o Fim ou o Início? chegou a Portugal, à Alfândega do Porto, dia 28 de maio vinda diretamente do Museu de História Natural de Londres e permanecerá na Invicta até dia 08 de outubro. Esta magnífica exposição marcada pelo seu sucesso tem cada vez mais visitantes de diversas faixas etárias.

Este é um ótimo programa para fazer em família para que pais, filhos ou até mesmo avós possam conhecer as mais de 60 espécies expostas enquanto se divertem no jogo interativo que tanto sucesso fez em Londres. Com este jogo pode descobrir se era ou não capaz de escapar a situações mais adversas como ataques de meteoritos, erupções vulcânicas ou até mesmo mudanças climáticas. Além deste famoso jogo a exposição EXTINÇÃO – O Fim ou o Início? tem ainda a árvore dos desejos onde pode deixar uma mensagem, ou as dezenas de filmes e audiovisuais dinâmicos para descobrir a história dos espécimes presentes na exposição.

A mostra está aberta ao público das 10h às 18h de segunda a sexta-feira e até às 19h ao fim de semana. Estas visitas guiadas obrigam a um agendamento prévio através do serviço educativo da exposição, em servico.educativo@otw.pt.


As visitas acontecem duas vezes ao dia, às 11h00 e às 15h00
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio